MM em alta

Saldo positivo para o mês de maio

  • PAULA MAGALHÃES
  • 01/06/2021
  • 16h27

O ano de 2021 já está quase na metade. E mediante aos desafios de aproximadamente um ano e meio de pandemia, o Mangalarga Marchador, mais uma vez, apresenta bons resultados. 

Os números de tramitações realizadas junto ao Serviço de Registro Genealógico da ABCCMM ao longo do mês de maio indicam que, mesmo com as restrições impostas, a raça segue aquecida.

Entre os dias 01 e 31 de maio foram feitas 7.870 comunicações de cobertura, 3.210 comunicados de nascimentos, e 3.079 transferências foram informadas.

O mês de maio trouxe ainda a adesão de 242 novos sócios para a ABCCMM. Também neste mês, a entidade alcançou a marca histórica de 20 mil associados.

Os esforços para manter as atividades aquecidas também dão bons frutos nos departamentos de Eventos e Leilões. Organizados segundo todos os protocolos de segurança sanitária exigidos pelos Órgãos Públicos, foram realizados 21 eventos oficias. Marca registrada durante a pandemia os leilões online também são sucesso, ao todos foram chancelados 32 remates