Reuniões do Conselho Superior da ABCCMM deverão ser intensificadas

Presidente do Conselho quer maior participação, para propor novas ideias para a atual Diretoria. Experiência dos membros pode ser uma aliada, comentou.

  • Bernardo
  • 21/07/2016
  • 15h49

Realizada hoje, 21 de julho, no auditório da ABCCMM, no Parque da Gameleira, mais uma reunião do Conselho Superior da Associação que é presidido por Marcelo Baptista de Oliveira. Basicamente, os temas tratados foram o bem-estar animal e a questão do doping na raça. Os membros presentes deram sugestões que serão posteriormente avaliadas.

De acordo com Marcelo, a ideia é realizar um número maior dessas reuniões por ano, visando desfrutar da experiência dos membros do Conselho, que são pessoas que têm grande experiência na raça e levar possíveis sugestões de melhorias para a atual Diretoria.

“Às vezes percebemos que muitos debates ficaram perdidos no tempo, mas que hoje poderiam ser úteis. O que queremos é ajudar a ABCCMM com nossa experiência. Por exemplo, acho que os cursos dados pela Associação poderiam melhorar. Falta padronização, ou seja, cada um tem uma técnica, um jeito de mostrar. Isso poderia ser aperfeiçoado”, concluiu o presidente.  

Baptista saiu satisfeito do encontro e prometeu um número maior de reuniões e encontros durante a gestão do presidente Daniel Borja à frente da ABCCMM.