Encontro especial

O presidente da ABCCMM, Daniel Borja, encontrou ontem, 20 de julho, com a família de Francisco Carvalho, o garoto símbolo da 35ª Exposição Nacional do Mangalarga Marchador.

  • Bernardo
  • 21/07/2016
  • 16h09

A imagem do menino, registrada pelo consagrado fotógrafo Kiko Catelli, ilustrou toda a publicidade da exposição e fez sucesso pelo parque. Segundo informações do Departamento de Comunicação e Marketing da ABCCMM, todos os visitantes estavam curiosos para saber quem era o menininho lindo do catálogo e das camisas vestidas pelos funcionários da ABCCMM.
Para os pais de Francisco, André de Souza Lima e Mariana Carvalho, ter o filho representando na maior competição de equinos da América Latina foi uma sorte e um grande orgulho. Eles contam que quando Kiko foi fotografá-lo ele estava natural e feliz ao lado da égua Condessa.
A fêmea, um dos xodós da família e que também estampa a imagem é da irmã de Francisco, Catarina Carvalho, que também não esconde a felicidade de ter tido a sua égua como “modelo” desta edição.
Para o fotógrafo, a graciosidade e a naturalidade do pequeno cavaleiro foram um dos aspectos que deram vida a imagem. “ Francisco é iluminado e vem de uma família muito querida. Ele monta, brinca com os animais de uma maneira especial. Neste dia, fizemos uma foto coincidentemente para o dia da família que ele teria na escola, o que está relacionado com o tema desta Nacional”, contou.
Camisas com a estampa do garotinho foram entregues aos familiares de Francisco pelo presidente. Para Daniel, esta Nacional ficará marcada pelo retorno da família ao Parque da Gameleira. “Todo mundo que esteve aqui entendeu o nosso propósito de união neste evento e estou muito feliz por esse objetivo ter sido alcançado”, comemorou.