Brazilian Saddle Horse na 33ª Nacional

Confira as homenagens no estande do projeto

  • Jornalismo ABCCMM
  • 08/10/2015
  • 16h30

Na última Quinta-feira (31) vários amigos e convidados se reuniram no stand do Brazilian Saddle Horse para homenagear os criadores que fazem parte do Projeto Vitrine do Marchador. A iniciativa teve inicio em 2011 e foi pioneira no processo de promoção da raça no continente europeu.

Foram contemplados com uma placa de reconhecimento os criadores Marcelo Baptista (Agro Maripá), Antônio Santos Silva (Haras Figueira) e Magdi Shaat (Haras El Far), Paulo Guilherme Monteiro Lobato Ribeiro (Haras Conforto) infelizmente não pôde estar presente, mas terá sua placa entregue em breve. Além destes, também foram congratulados o Sr. Rick Schatz (USMMA), Tiziana Ricci (AIAMM), a EAMM será premiada na próxima vinda de seus representantes Astrid Oberniedermayr/Dieter Mader.

Outro momento marcante do evento foi a assinatura do contrato entre a Criohorse, o Haras Três Corações e o presidente da USMMA para firmar uma parceria na exportação e embriões congelados. A ABCCMM será a intermediadora desta ação e auxiliará no processo através da disseminação de conhecimento técnico e prático que envolve desde a inseminação artificial ao treinamento dos animais.

Clique Aqui e Veja as Fotos do Evento