Leilão de Concorrência

39ª Exposição Nacional

  • PAULA MAGALHÃES
  • 18/04/2022
  • 20h08

 

LEILÃO DE CONCORRÊNCIA DA 39ª EXPOSIÇÃO NACIONAL DO CAVALO MANGALARGA MARCHADOR

 

A Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador, realizará leilão único de concorrência, no dia 02/05/2022, às 14hs, no auditório do IMA, localizado no Parque de Exposições da Gameleira, Belo Horizonte (MG), para coleta de propostas dos interessados em realizar o leilão de elite, em adquirir o direito de uso de áreas, pavilhões, camarotes, espaços para caminhão, áreas vip e joalheira, durante a 39ª Exposição Nacional que acontecerá de 18 a 30 de julho de 2022, no Parque de Exposições da Gameleira, em Belo Horizonte (MG).

Esse ano será ofertado um leilão de elite, a ser realizado no dia 26/07/2022, com lance mínimo de R$100.000,00 (cem mil reais). Vale ressaltar que será cobrado ainda 1% de comissão sobre a batida do martelo.

A ABCCMM promoverá a pré-venda das áreas descritas acima. (Clique aqui) Os associados quites com a entidade poderão, a partir do dia 20/04/2022, no portal da Associação, mediante login e senha pessoal de acesso aos sistemas da entidade dar lances para os lotes que tiverem interesse. Também será possível, mediante cadastro prévio, realizar lances online via chat do Zoom no dia do leilão (ver detalhes no edital).  

 

Abaixo é possível conferir o edital, no qual constam os lances mínimos de cada espaço; as minutas de contrato e o mapa de áreas.

Para ver edital –  Clique aqui (PDF)

Modelo Contrato Área Vip- Clique aqui (PDF)

Modelo Contrato Leilão - Clique aqui (PDF)

Modelo Contrato Camarote - Clique aqui (PDF)

Modelo Contrato Pavilhão - Clique aqui (PDF)

Modelo Mapa - Clique aqui (PDF)