Plataforma Podcast

Serviço é mais um conteúdo oferecido

 

Seguindo as tendências da comunicação moderna, ABCCMM inova mais uma vez e lança “A Voz do Marchador”, um programa semanal em formato de podcast produzido pelo Departamento de jornalismo e Marketing da ABCCMM com apoio do Departamento de Tecnologia da Informação para criadores, profissionais e fãs da raça.

 

Internautas e usuários de smartphones poderão acessar a programação pelo portal da ABCCMM. O objetivo da ideia é a utilização desta plataforma para divulgação da raça, bem como a futura captação comercial de fornecedores e parceiros. O informe será sobre os projetos da Associação, o trabalho oferecido pela ABCCMM, divulgação de eventos, tira dúvidas e curiosidades do fascinante universo da raça.

 

Em formato de boletins de áudio, os programas também serão encaminhados via WhattsApp para os associados cadastrados no número 31 98282-9612.  

 

Para o diretor de eventos, Antônio Galvão dos Santos Júnior essa iniciativa vai dar ainda mais dinamismo à informação. “ Os programas estão bem interativos, com linguagem moderna e interessante para ouvir. Ainda teremos mais novidades”, informou.

  

Coordenação de Jornalismo: Flávia Zago 

Edição: Luciano Reis

Marketing: Alexandre Junqueira

Produção, redação e voz: Felipe Malaco, Isabela Andrade e Paula Magalhães

 

Apoio: Equipe de Tecnologia da Informação da ABCCMM

 

 

 

    Escute a segunda edição


A Voz do Marchador

 

A segunda edição da Voz do Marchador fala sobre os eventos classificatórios para a 38ª Exposição Nacional e sobre as inscrições para a Copa do Mundo do Mangalarga Marchador.  O programa também mostra o crescimento da pelagem pampa na raça. Ouça agora

 

 

 

    Escute a primeira edição


A Voz do Marchador

 

 

O programa de estreia da Voz do Marchador traz em primeira mão as informações sobre Esporte, Nacional 2019 e julgamentos.  Tudo isso e muito mais em um bate papo leve, jovem e descontraído na voz do jornalista Felipe Malaco, acompanhado do carisma e simpatia de Paula Magalhães e Isabela Andrade. Acesse!