33º Campeonato Brasileiro de Marcha

O 33 º Campeonato Brasileiro de Marcha Batida (CBM) vai agregar por mais uma edição a família Mangalarga Marchador na famosa cidade mineira de Caxambu, local que tradicionalmente tornou-se reduto da marcha. 

Os julgamentos dos animais acontecerão de 11 a 16 de novembro. Na programação, criadores e fãs da raça poderão acompanhar também o rendimento dos animais da 12ª Exposição do Criador e da 41ª Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador da Sociedade Rural do Sul de Minas.  

Para assegurar a comodidade e qualidade do evento, as pistas do Parque José Bráulio Junqueira de Andrade serão cobertas. O local estará com seus portões abertos para receber gratuitamente os visitantes. A ABCCMM estima cerca de 30 mil pessoas ao longo dos dias. 

Garanta o seu lugar!

  INSCRIÇÕES

  KITS

  CONTATOS

Cristiano Ladeira (Comercial)
(31) 99851- 6114

33º Campeonato Brasileiro de Marcha

9/11/2019
CBM 2019
O 33 º CBM será realizado na famosa cidade mineira de Caxambu (MG).
9/11/2019
CBM 2019
Detalhamento do projeto inédito para o CBM 2019

Local do evento  Local do evento

Parque de Exposições José Bráulio Junqueira de Andrade

  • Variante Caxambu/Baependi
  • Caxambu / MG

Confira a programação completa

  • Nov / 2019
    9 a 10
    Sábado

    Recepção dos Animais

    Parque de Exposições José Bráulio Junqueira de Andrade

  • Nov / 2019
    11 a 16
    Segunda-Feira

    Julgamentos

    Pista Principal e Pista de Morfologia

  • Nov / 2019
    15
    Sexta-Feira

    Provas Sociais

    Pista Principal


Perguntas frequentes
Veja abaixo se sua dúvida já não está respondida. Caso você não encontre a resposta para a sua pergunta, entre em contato.

Quando e onde será o CBM 2019?

O CBM 2019 acontecerá de 11 a 16 de novembro, no Parque de Exposições José Bráulio Junqueira de Andrade, na cidade de Caxambu (MG).

Qual o período de entrada dos animais?

Os animais inscritos no evento serão recepcionados nos dias 09 e 10 de novembro.

Quando serão realizados os julgamentos?

Os julgamentos acontecerão diariamente entre os dias 11 e 16 de novembro.

Quais serão as atrações do evento?

O CBM 2019 levará entretenimento para toda família. Além das competições entre os melhores Marchadores do país, o evento terá Espaço Kids, selarias, artesanato, produtos típicos da região, espaço de entretenimento, restaurantes e muito mais.

Quais animais estarão classificados para o CBM e como posso inscrever meu animal?

Para os animais de MARCHA BATIDA, estarão classificados todos os Campeões e Reservados Campeões de Marcha em Exposições e Copas oficiais, nos eventos compreendidos entre o dia 18/11/2018 a 03/11/2019. Os marchadores devem ter o Registro Definitivo. As inscrições podem ser feitas aqui pelo hotsite. O valor é de R$ 620,00. Para efetuar as inscrições, clique no título acima. A data final é 5 de novembro de 2019.

Serão realizados outros eventos juntamente com o CBM 2019?

Sim. Juntamente com o CBM serão realizadas a 12ª Exposição do Criador e a 41ª Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador da Sociedade Rural do Sul de Minas.

Quais animais podem participar da Especializada ? E da Exposição do Criador?

Estão aptos a participar da Especializada animais jovens com 12 meses + 1 dia com registro provisório e adultos com 36 meses + 1 dia com registro definitivo. Já para participação na Exposição do Criador, são necessários os mesmos requisitos anteriormente descritos e a obrigatoriedade do expositor do animal ser também o seu criador.

Como faço para escolher o evento que quero inscrever meu animal?

A inscrição é única para todos os eventos. A checagem dos animais aptos a participar de cada competição será feita posteriormente pela ABCCMM e empresa organizadora.

Caso meu animal esteja apto a participar dos 03 eventos, como será a pontuação para os rankings?

Cada uma das competições contará pontos para o respectivo ranking. Ou seja, caso o animal participe dos 03 eventos, a pontuação de cada uma das competições valerá pontos para o ranking.


Grantur Viagens

Agência Oficial