Concurso para Novos árbitros

Inscrições Abertas

  • Zenith
  • 25/02/2016
  • 17h55

Com o objetivo de aumentar e renovar o quadro de árbitros da ABCCMM, visando atender à demanda de eventos, que têm apresentado número crescente nos últimos anos, a Associação abriu inscrições para concurso para novos árbitros. Os candidatos poderão se inscrever impreterivelmente até o dia 30 de abril de 2016 e deverão ter curso superior em Medicina Veterinária, Zootecnia ou Agronomia ou estar cursando os dois últimos semestres nestas áreas.

Os interessados passarão por três fases: seletiva, classificatória e estágios, essa última, com cursos e acompanhamentos em exposições e copas de marcha. Os valores de inscrição para cada etapa, locais onde elas ocorrerão, os critérios para classificação e as formas de avaliação podem ser conferidos no edital.

As inscrições deverão ser enviadas através dos correios para o endereço: ABCCMM – ENA, Avenida Amazonas, 6020, Gameleira, CEP 30510-000, Belo Horizonte (MG), podendo ser realizadas também via fax, pelo número (31) 3555-0728 / 3379-6143 – att. Ângela ou via e-mail para os endereços angela@abccmm.org.br e tirega@abccmm.org.br. Mais informações, clique aqui para ver o edital.