Informativo Semanal

Notícias da Nacional...., MMTV...

  • Bernardo
  • 07/10/2015
  • 14h13

POSTADO POR ABCCMM EM SEXTA-FEIRA, 13/06/2014

Notícias da Nacional         

            De 23 de julho a 2 de agosto de 2014, o Parque da Gameleira, em Belo Horizonte (MG), será palco da 33ª Exposição Nacional do Mangalarga Marchador. O evento celebrará os 65 anos de ABCCMM e terá como tema “Mangalarga Marchador, o cavalo nacional”.

             A abertura oficial da Nacional acontecerá no dia 24 de julho (uma quinta-feira) e não mais no sábado, como vinha ocorrendo nos últimos anos. Entre as atrações do dia, show confirmado da dupla sertaneja Cézar Menotti & Fabiano.

            César Menotti & Fabiano têm uma fundamental participação na proliferação do Sertanejo e na autêntica música caipira junto ao público jovem. Na exposição de 2012, os cantores tornaram-se sócios da ABCCMM. Na oportunidade, eles visitaram estandes e acompanharam leilões.

            Estão programados para os 11 dias de exposição, julgamentos de morfologia, provas funcionais, campeonatos de marcha, leilões de elite, test ride, shopping de animais de alta qualidade zootécnica, programação social, além dos encontros de confraternização na Alameda dos Núcleos.

            Os últimos eventos classificatórios para a 33ª Exposição Nacional serão realizados até 22 de junho de 2014. A inscrição será encerrada em 23 de junho de 2014.

 

Programação julgamento

             Os julgamentos da 33ª Nacional começarão no dia 23 de julho, às 7h30. A ordem das categorias que serão julgadas já foram definidas e estão disponíveis no site da ABCCMM, dentro do Portal da Nacional.

 

Jogos da Copa alteram rotina na Gameleira

             ABCCMM comunica aos seus associados, fornecedores e prestadores de serviço que nos dias de jogos do Brasil e na cidade de Belo Horizonte/MG (dias 17, 23 e 24 de Junho e 4, 8 e 9 de Julho de 2014), o acesso ao Parque da Gameleira ficará restrito aos funcionários que trabalham nas diversas associações. A ABCCMM funcionará internamente, mas não haverá expediente externo nestes dias.

 

Caminhos do Marchador

              De 20 a 22 de junho de 2014 acontecerá a 13ª etapa do Caminhos do Marchador. em Sapucaí Mirim (MG). Sucesso por onde passa, o projeto esteve nesta temporada em Barbacena (MG), Jaguariúna (SP), Barra do Piraí (RJ), Santa Luzia (MG), Aquiraz (CE), Ipoema (MG), Itabira (MG), Campo Maior (PI), Lapa (PR), Rochedo de Minas (MG) e Gravatá (PE).

MMTV

            No MMTV desta semana, o telespectador acompanhará a história do Haras Lagoa da Serra, em Pernambuco. A especializada de Curvelo também será destaque no programa. No quadro Tira Dúvida, a participação do árbitro Diego Vitral. Ainda na programação de domingo, os vídeos do MMTV mais assistidos em maio através do Youtube  e a cobertura da 1ª Exposição Especializada de Sete Lagoas (MG). Não perca!