Informativo Semanal

Feriado Semana Santa, Equimarcha no MMTV desta semana, Caminhos do Marchador

  • Bernardo
  • 06/10/2015
  • 18h06

POSTADO POR ABCCMM EM SEXTA-FEIRA, 11/04/2014

Feriado Semana Santa 


Em decorrência dos feriados da Paixão de Cristo e Tiradentes, não haverá expediente na ABCCMM a partir da próxima quinta-feira, 17 de abril de 2014.  A entidade retornará as atividades normais na terça-feira, 22 de abril. Aos associados, parceiros e fornecedores, desejamos desde já, uma Feliz Páscoa.   
 

Equimarcha no MMTV desta semana


O MMTV 236 traz esta semana a cobertura do II Equimarcha realizado no CTE Mello Vianna, em Confins (MG).  O tema principal do Simpósio se resumiu a como conseguir o melhor desempenho do cavalo com o menor desgaste possível. Entre outros assuntos tratados no evento estavam as mudanças no Regulamento de Eventos, Ranking e Doping. O programa mostra ainda os animais do criatório Doler, do criador Renato Bartolomei e como foi a 5ª Exposição Especializada de Paranavaí (PR). As reportagens mais assistidas no mês de março no Youtube também são destaque desta edição. Para finalizar, matéria sobre a 25ª Exposição Herdeiros da Raça e Final Copa de Marcha Inter-fazendas realizada pelo NMMGBH, em Contagem (MG).
 

Caminhos do Marchador


Acontecerá neste final de semana, a 8ª etapa da temporada 2013/2014, do Caminhos do Marchador. O evento será realizado em Campo Maior (PI). 
A prova, que já esteve em Barbacena (MG), Jaguariúna (SP), Barra do Piraí (RJ), Santa Luzia (MG), Aquiraz (CE), Ipoema (MG) e Itabira (MG) é sucesso por onde passa. A próxima etapa, já está marcada e será no Haras Padânia (PR) nos dia 3 e 4 de maio de 2014.