Informativo Semanal

AGO,Equimarcha, Divulgação de eventos chancelados, Lançamento de livro, MMTV

  • Bernardo
  • 06/10/2015
  • 18h06

POSTADO POR ABCCMM EM SEXTA-FEIRA, 21/03/2014

AGO

            A Diretoria da ABCCMM está convocando os associados da instituição para apreciação do Balanço Geral e suas contas, relatórios da Diretoria e parecer do Conselho Fiscal, relativos ao exercício encerrado em 31 de dezembro de 2013.

            A AGO acontecerá em 25 de abril de 2014, na sede da associação, conforme Circular de 21 de março de 2014 e Edital publicado, hoje, 21 de março de 2014, no Diário Oficial da União e Jornal Estado de Minas.

 

Equimarcha

 

            Já estão abertas as inscrições para a segunda edição do Simpósio de Equitação e Marcha do Cavalo Mangalarga Marchador (Equimarcha). O evento acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de abril, na Fazenda do CTE em Confins (MG). Seguindo o aspecto do ano passado, as palestras serão interativas e comandadas por um time de ótimos profissionais do mercado. Para mais informações, clique aqui. Inscrições pelo site www.abccmm.org.br.

 

Divulgação de eventos chancelados

 

A ABCCMM comunica que é condição imprescindível para que determinados eventos, incluindo leilões, sejam divulgados nos meios de comunicação da entidade – principalmente no programa MMTV – que a chancela seja homologada mediante a assinatura e devolução do contrato ao Departamento Financeiro.

Para agilizar os procedimentos de chancela dos eventos, a entidade sugere que os interessados assinem os contratos, digitalizem todas as páginas do documento e enviem por e-mail para o Financeiro, despachando a copia impressa (obrigatória) pelo Correio aos cuidados de Cristine. Os e-mails do departamento são financeiro@abccmm.org.br,breno@abccmm.org.br e cristine@abccmm.org.br.

Vale lembrar que o MMTV é fechado às segundas-feiras, apesar de ir ao ar aos domingos pelo Canal Rural.

 

Lançamento de livro

 

            A Top 2000 lançou, na segunda-feira, 17 de março de 2014, o livro das Grandes Fêmeas da raça Mangalarga Marchador. O evento aconteceu, no restaurante do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG) e foi prestigiado pelo presidente da ABCCMM, Magdi Shaat,  por diversos criadores e profissionais que lidam com a raça.

MMTV

            O MMTV, de domingo, 23 de março, está imperdível. Na programação, matéria do Haras Tribunal, informações sobre o 2º Equimarcha, Copa de Marcha do Haras Flajahu, matéria sobre leilões chancelados e a cobertura da 3ª Cavalgada do Dia da Mulher, em Ipatinga (MG).