COMISSÃO ELEITORAL

INFORMA

  • Bernardo
  • 31/10/2018
  • 19h13

 

Ofício CE2018.ABCCMM/002

 

Belo Horizonte/MG, 31 de outubro de 2018.

 

A ABCCMM - Ao setor de comunicação.

A/C Srª Flávia Zago

 

A COMISSÃO ELEITORAL formada para deliberar sobre as eleições da entidade, à gestão da ABCCMM 2019 a 2021, formada pelos criadores signatários identificados abaixo, após recebimento do Ofício 8932/2018, da lavra do Dr. Tarcisio Henriques, Procurador da República, vem através deste ofício expor e requerer o que se segue.

Atendendo a recomendação do Ministério Público Federal (MPF), em especial o item 3 (três) do ofício retro mencionado, a comissão eleitoral determina a este setor que torne público para conhecimento de todos os associados da ABCCMM, através do sítio eletrônico da entidade, os seguintes documentos:

1.      Designação da Comissão eleitoral.

2.      Oficio CE2018.ABCCMM/001.

3.      Resposta ao Ofício CE2018.ABCCMM/001.

4.      Ata de reunião da Comissão Eleitoral, ocorrida no dia 30 (trinta) de outubro de 2018.

5.      Correio eletrônico encaminhando a ata da reunião da Comissão Eleitoral do dia 30/10/2018.

6.      Apresentação ao Ministério Público Federal dos atos da Comissão Eleitoral.

7.      Protocolo 107.845 encaminha Ofício 8932/2018 MPF

8.      Ofício 8932/2018 do MPF do dia 31 de outubro de 2018 que recomenda este expediente.

Qualquer outro documento do processo eleitoral ou requerimento de qualquer natureza só poderá ser retirado de cartório através de requerimento formal pelos integrantes das chapas interessadas e/ou de seus procuradores com instrumento com poderes especiais.

 

Designação da Comissão Eleitoral

 

Ofício CE2018.ABCCMM_001

 

Resposta ao Ofício CE2018.ABCCMM_001

 

Ata de Reunião da Comissão Eleitoral_30.10.2018

 

Correio Eletrônico encaminhando a ata da reuniao da CE_30.10.2018

 

Apresentação ao Ministério Público Federal dos atos da Comissão Eleitoral

 

Protocolo 107.845 encaminha Ofício 8932_2018 MPF

 

Ofício 8932_2018 MPF do dia 31.10.2018 que recomenda este expediente