Resenha do Marchador: edições anteriores

Playlist disponível pelo canal da ABCCMM no Youtube

  • PAULA MAGALHÃES
  • 06/04/2020
  • 09h19

O Resenha do Marchador está no ar há cerca de três anos. Ao longo deste período, a bancada do programa, conquistou o público e se consolidou como fonte de informação técnica e de qualidade sobre a raça. Tudo isto, num bate-papo descontraído e interativo com seus expectadores.  

Foram dezenas de programas transmitidos. Do estúdio tradicional, das cidades sedes dos CBMs ou do Parque da Gameleira durante as Exposições Nacionais, dois ingredientes nunca falaram, paixão e respeito pelo Marchador.  Muitos assuntos colocados em pauta seguem atuais, saúde e bem-estar animal, nutrição, treinamento/preparação dos animais para eventos, manejo, pesquisas acadêmicas (ajuste de selas, pelagens, melhoramento genético), membros e aprumos, dentre outros temas e histórias do cavalo Marchador.

Aproveite este período que estamos de quarentena, em combate ao Coronavírus, reveja suas edições preferidas ou mesmo aquela que ainda não assistiu e conheça ainda mais sobre o nosso cavalo.

Cada edição do Resenha pode ser revista na integra, através do canal oficial da ABCCMM no Youtube. Clique aqui e acesse a playlist.