Período de home office

Atendimento inclui novos associados

  • PAULA MAGALHÃES
  • 09/04/2020
  • 08h56

 

Ao longo das últimas semanas a ABCCMM suspendeu todas as suas atividades presenciais em sua sede, no Parque da Gameleira em Belo Horizonte (MG). A medida segue recomendações dos Órgãos Públicos de Saúde para o combate ao Covid-19.

Porém, toda equipe têm trabalhado de casa para melhor atender os associados e usuários da raça. O atendimento é realizado por todos os setores, incluindo, o Cadastro, que mesmo em um período atípico, registrou entre suas atividades a adesão de 60 novos associados para a ABCCMM, número que corresponde a 30% do total registrado normalmente. A cada mês, são contabilizados cerca de 200 novos sócios. A entidade soma, atualmente, mais de 18 mil sócios.

MM para Todos: conhecimento para quem chega

Com o intuito de melhor atender seus novos associados, bem como o público em geral, a ABCCMM recomenda a realização do curso para Criadores - módulos I e II do Mangalarga Marchador para Todos.  Estes cursos darão aos novos criadores, embasamento teórico e prático para as demandas referentes à administração e manutenção de um criatório de Mangalarga Marchador.  

Clique aqui e conheça a grade curricular completa de cada curso.