Marcha Picada em foco

13º Campeonato Brasileiro de Marcha

  • PAULA MAGALHÃES
  • 09/10/2020
  • 19h22

Os apaixonados pelo Mangalarga Marchador se preparam para mais um grande evento de Marcha. O 13º Campeonato Brasileiro de Marcha Picada, que acontecerá entre os dias 01 e 06 dezembro de 2020, no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador (BA). Na ocasião também acontecerá a 1ª Expomarcha.  

Criteriosamente organizado, o 13º CBM levará aos participantes infraestrutura, conforto e todas as medidas de segurança necessárias para combate e prevenção ao novo Coronavírus. Clique aqui e acesse a apresentação do evento. 


Inscrições 

Os criadores interessados em participar das competições, precisarão apenas inscrever seus animais. Excepcionalmente, nesta edição, em consequência da pandemia do novo Coronavírus, os critérios prévios de classificação estão suspensos.

Os campeonatos serão divididos conforme a tabela utilizada na Exposição Nacional. A quantidade de campeonatos dependerá do número de inscritos, se limitando a 14 campeonatos. Serão concedidos os títulos de Campeão(a) e Reservado Campeão(a) Brasileiro Jovem de Marcha aos animais puxados que ficarem em primeiro e segundo lugar em suas categorias de Marcha Picada.

Confira abaixo os árbitros escalados: 

MARCHA 

Bruno Souza Lima 

Marney José de Mesquita 

Willian da Corte 

MORFOLOGIA 

Aluizio Maciel Pereira Filho

Otto Rapalo Mol

 

PROVA FUNCIONAL 

Marcus Barreto 


Permaneça conectado. Em breve mais informações!