Resenha do Marchador no 13º CBM

Transmissão começa nesta terça-feira, às 8h

  • PAULA MAGALHÃES
  • 30/11/2020
  • 11h16

A raça Mangalarga Marchador se prepara para viver, nesta semana, mais um de seus grandes espetáculos, o 13º Campeonato Brasileiro de Marcha Picada, entre 01 e 06 de dezembro.

Com transmissão, ao vivo em nosso site e canal oficial no Youtube,  e com os comentários da equipe do Resenha do Marchador (Carlos Augusto Sacchi, Paulo Mello, Pedro Gabriel e Sandro Fusca) todos os olhares se voltarão para o centro da pista do Parque de Exposições de Salvador (BA) para acompanhar, além dos julgamentos do 13º CBM de M. Picada, a programação da 1ª Expomarcha.

Na programação do dia estão os seguintes campeonatos: Progênies de Mãe (Marcha Batida e Picada), Progênie de Pai Jovens (Marcha Batida e Picada), Progênie de Pai Sênior (Marcha Batida e Picada), Julgamentos de Machos Jovens (Marcha Batida), Machos Jovens (marcha Picada), Fêmeas Jovens (Marcha Batida), Fêmeas Jovens (Marcha Picada), Morfologia Cavalo Júnior (Marcha Batida), Morfologia cavalo Junior (Marcha Picada), Campeonato de Marcha Castrado Júnior (Marcha Picada), Campeonato de Marcha Castrado Jovem  (Marcha Picada) e Campeonato de Marcha Cavalo Castrado (Marcha Picada).

As transmissões começarão a partir das 08h, desta terça-feira, 01/12. Não perca!!!