Hospital do Câncer lança Leilão de Embriões MM

Evento acontecerá nesta sexta-feira

  • FLÁVIA ZAGO
  • 03/02/2021
  • 11h22

 

Com o intuito de ajudar o Hospital do Câncer de Muriaé a continuar salvando vidas, a Fundação Cristiano Varella lança o I Leilão de Embriões Marcha Solidária - Juntos pela Vida. O evento, que contará com embriões de Mangalarga Marchador de diversos haras, será realizado ao vivo no dia 05 de fevereiro de 2021 ,às 20 horas, sendo transmitido pelo Youtube do Hospital do Câncer de Muriaé e pelo portal da ABCCMM. Todo o faturamento será revertido em prol da Casa de Apoio do Hospital.

 

O Hospital do Câncer de Muriaé

 

O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella está há 25 anos ajudando milhares de pessoas na luta contra o câncer.

São atendidas mais de 2 milhões de pessoas todos os anos, sendo que 84% desses atendimentos são pelo SUS. Ao todo, mais de 160 municípios de Minas Gerais são beneficiados pela atuação do Hospital, que é o maior complexo Oncológico do Estado - além de ser um dos mais bem equipados da América Latina.

Todos os dias são mais de 212 pacientes hospedados e acompanhantes acomodados gratuitamente na Casa de Apoio, recebendo toda infraestrutura e alimentação. A solidariedade das pessoas que contribuem com doações é o que mantém estrutura e missão de combate ao câncer.

 

Sobre a Fundação Cristiano Varella

A Fundação Cristiano Varella engloba o Hospital do Câncer de Muriaé, que responde pelo seu principal foco de atuação, além da Comunicação e Cultura, por meio de um canal regional de TV e um Memorial.

Para mais informações, clique aqui.

Catálogo Clique aqui