Conhecimento aprimorado

Atividades não param!

  • PAULA MAGALHÃES
  • 15/03/2021
  • 16h33

A produção de conhecimento voltado para a lida com o Mangalarga Marchador recebe atenção especial da ABCCMM. Através do Mangalarga Marchador para Todos, a entidade tem chancelado diversos cursos com esta temática.

Realizados em parceria com os Núcleos e Associações regionais por todo o Brasil, as atividades, práticas e teóricas, têm sido desenvolvidas de acordo com todos os protocolos de segurança e prevenção à Covid-19.

Em Timóteo (MG), neste mês de março, o instrutor oficial Paulo Roberto Ribeiro, com o apoio do Núcleo MM do Vale do Aço, ministrou um Work Shop para uma turma composta por quatorze alunos. Em pauta temas como: manejo, equitação, doma, casqueamento e outros.

Para os interessados em participar de alguma das turmas já agendadas, clique aqui e confira o cronograma completo para os próximos meses.

Para maiores informações entre em contato com o Núcleo/Associação mais próximo do seu criatório ou faça contato com nosso Departamento de Relacionamento e Cursos: rafael.moreira@abccmm.org.br ou (31) 99929- 5882.