Retorno dos eventos oficiais

Eventos liberados a partir de 19 de abril

  • FLÁVIA ZAGO
  • 07/04/2021
  • 11h45

 

A Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador comunica aos associados, promotoras de eventos, fornecedores e colaboradores, a liberação novamente de todos os eventos oficiais da entidade a partir de 19 de abril de 2021. 

 

Importante


O país ainda se encontra em período de pandemia, portanto para a realização de Exposições e Copas de Marcha, a ABCCMM reitera mais uma vez as regras estipuladas e divulgadas em agosto de 2020 e em fevereiro de 2021, para as empresas organizadoras de eventos e Núcleos de Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador. 

A ABCCMM determina que o início dos trabalhos ocorra às 8 (oito) horas e seu término às 21 (vinte e uma) horas. 

Quanto ao número de animais, os limites se mantêm com 100 (cem) animais por dia nas Copas de Marcha e 220 (duzentos e vinte) nas Exposições julgadas em três dias. 

Os eventos acima de 220(duzentos e vinte) animais deverão ser obrigatoriamente estendidos para quatro ou mais dias de julgamento.   

O descumprimento das regras acarretará sanções para as empresas organizadoras de eventos além da não pontuação do evento no Ranking. 

Atenção também às protetivas e de segurança exigidas pelos órgãos públicos.

  

Documentações 

O Alvará expedido pela prefeitura de cada localidade é o documento que autorizará a empresa organizadora exercer as atividades de acordo com as normas estabelecidas em cada município. 

Diante dessa resolução, a ABCCMM reforça que as recorrentes declarações apresentadas não substituem o Alvará, portanto não serão aceitas em nenhuma hipótese. 

O departamento de Eventos está disponível para esclarecimento de dúvidas de demais informações. Contato: (31) 3379-6128 - Luciana Maia 

 Para sanar dúvidas sobre Provas Esportivas e Caminhos do Marchador ligue para: (31) 98290-9199 - Elizene Martins 

Sobre Cursos MM para Todos: rafael.moreira@abccmm.org.br - Rafael Moreira 

Sobre inscrição e agendamento para Livro Aberto: (31) 98289-0234 - Eliana Martins