Conselho Acadêmico

Página reúne estudos científicos sobre o MM

  • PAULA MAGALHÃES
  • 27/07/2021
  • 16h49

No universo do cavalo, que tipo de informação faz mais falta no seu dia a dia de criador? Saúde, manejo, treinamento, reprodução, melhoramento genético? Seja qual for a temática, busque sempre se informar com fontes seguras e conteúdo confiável.

E foi pensando em suprir a demanda por acesso a conhecimento técnico de qualidade, que a ABCCMM criou o Conselho Acadêmico do MM. Disponível dentro do próprio site, a página reúne estudos acadêmicos certificados e voltados especialmente para o Marchador.

Todos os estudos divulgados na plataforma são devidamente revisados pelos membros do Conselho Acadêmico, que é presidido pela professora Adalgiza Carneiro de Rezende, referência nos estudos de equinocultura.

Fique de olho!

A cada semana, a página é atualizada com a publicação de novos estudos. Então, se você é criador e deseja aprofundar seus conhecimentos, clique aqui e veja os temas já disponíveis.

Mas se você é autor de estudos científicos sobre o Mangalarga Marchador e a equinocultura como um todo, envie seu trabalho para o e-mail: alexandre.junqueira@abccmm.org.br