Alteração do pré-catálogo

Medida para melhor organização dos eventos

  • FLÁVIA ZAGO
  • 11/08/2021
  • 17h29

 

A ABCCMM, por meio do setor de Eventos, informa aos Núcleos de Criadores e Empresas Organizadoras medida importante para melhoria e organização dos eventos de pista. 

A partir desta quarta-feira, 11 de agosto de 2021, os pré-catálogos não mais poderão ser divulgados sob a forma de “geração de catálogo” com a divisão de categorias. O material com a listagem dos animais participantes dos eventos, deverá ser confeccionado definitivamente pelas empresas, diretamente e juntamente ao Sistema da ABCCMM através do relatório “Listagem de Animais por Expositor”. 

Veja o trecho da nova redação do Artigo que regulamentará o processo de inscrições e confecções de pré-catálogos e catálogos dos eventos.

“A divulgação do pré-catálogo pela empresa organizadora deverá ser feita até às 20 horas do dia anterior ao início dos julgamentos, para que todas as eventuais incorreções possam ser sanadas. Até uma hora antes do início dos julgamentos, deverá ser publicado o catálogo oficial do evento, com todos os animais presentes no recinto e, a partir daí, nenhum animal poderá ser incluído nele. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade da empresa organizadora do evento e o não cumprimento dessa determinação de forma integral implicará em penalizações determinadas pelo regulamento e estatuto da ABCCMM.”