Salvador será Capital da Marcha Picada

Recorde de inscrições amplia programação do 14º CBMP

  • PAULA MAGALHÃES
  • 16/11/2021
  • 12h24

Entre os dias 22 e 28 de novembro, a capital baiana, Salvador será o palco maior da Marcha Picada em 2021. Nesse período, o Parque de Exposições Agropecuárias receberá a programação de julgamentos do 14º Campeonato Brasileiro de Marcha Picada.

O evento que inicialmente se encerraria no dia 27 de novembro (sábado), ganhou mais um dia de competições, o domingo (28/11). A decisão dos organizadores em adiar o encerramento da mostra, acontece com o objetivo de atender o grande número de criadores interessados em participar do 14º CBMP, que nesta edição recebeu número recorde de inscrições.

Junto à programação do 14º Campeonato Brasileiro de Marcha Picada, será realizada também a segunda edição da Expomarcha.

Preparado com toda infraestrutura necessária para receber bem animais, expositores e público visitante, o evento será também transmitido, ao vivo, via plataformas oficiais de comunicação da ABCCMM, Site e Youtube. Os comentários de cada campeonato ficarão a cargo da equipe do Resenha do Marchador.

Atenção Expositores

O processo de recepção aos animais inscritos acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de novembro, entre 08h e 18h.