Resultados CBM´s

MPV celebra sucesso

  • FLÁVIA ZAGO
  • 07/12/2021
  • 15h21

 

 

Os Campeonatos Brasileiros de Marcha Batida e de Marcha Picada movimentaram a raça e reuniram em novembro, número significativo de criadores na capital carioca e na capital baiana.

A Associação Marchadores Pela Vida, entidade oficial do Marchador esteve presente em ambos os eventos e levou um pouco da sua missão solidária para cada visitante.

“Neste ano reunimos esforços e apoiadores que viabilizaram a nossa participação nos dois campeonatos. Ao longo dos dias de competição, tanto no Rio de Janeiro, quanto em Salvador, a MPV contou com o estande da vida. Local cedido pela ABCCMM em que apresentamos nossa atuação e convidamos os visitantes a se tornarem parceiros”, explicou a vice-presidente da MPV, Paula Reis.

No espaço da MPV os criadores puderam adquirir produtos oficiais da entidade e auxiliar na angariação de recursos sociais para milhares de vidas beneficiadas com os repasses. “Além das tradicionais camisas oficiais da vida, do café e da joia, apresentamos a linha de home decor com peças belíssimas que carregam a nossa mensagem de solidariedade e ainda encantam qualquer ambiente”, conta Paula que destaca: “Recebemos doações destacáveis de criadores que celebraram o sucesso de seus animais com a doação de coberturas dos campeões da vez. O Haras Padrão da Marcha e o Haras Porto Azul, por exemplo, doaram coberturas de animais que haviam acabado de se tornarem campões nas pistas”.

Porém, engana-se quem pensa que a MPV celebra apenas o sucesso na arrecadação de recursos, segundo o Diretor da entidade, Marco Túlio Gomes, a grande comemoração ficou por conta do envolvimento dos criadores. “O que vimos foi uma participação em massa, diversos criadores doando, divulgando e se tornando, de fato, parceiro da vida. Isso não tem preço”, afirmou.