MPV fecha números

Marca de 17 mil vidas beneficiadas

  • FLÁVIA ZAGO
  • 16/02/2022
  • 15h59

 

 

 

A Marchadores Pela Vida divulga os números da temporada solidária de 2021 e supera a marca anterior.

Para o diretor Financeiro da entidade, Marco Túlio Gomes, os números representam o sucesso dos projetos, “Superamos a marca de 17 mil vidas beneficiadas com as nossas ações de apoio, proteção e auxílio ao paciente oncológico e às famílias em situação de pobreza”, informou.

Ao todo, 13 instituições espalhadas pelo país foram beneficiadas pelos recursos sociais da MPV.

Em 2021, a entidade atuou em demandas sociais que englobaram desde a construção de moradias até o custeio de medicamentos e exames clínicos lembrados orgulhosamente pelo dirigente, “Em uma única instituição, garantimos mais de 47 mil refeições para crianças com câncer e suas famílias. Além do alimento, o custeio de mais de 5 mil atendimentos técnicos de saúde e as mais de 15 mil unidades de medicamentos distribuídas”, concluiu.

Se houve avanço no número de vidas beneficiadas, Marco também enfoca o avanço no valor total repassado. “Foram mais de R$ 1,7 milhão em repasse só em 2021”.

Para 2022, a Diretoria da MPV reafirma o seu compromisso com o paciente oncológico e com as famílias integrantes da linha da extrema pobreza, e promete divulgar já nas próximas semana as instituições que irão compor a rede pela vida neste ano.