Série especial é o sucesso da vez

Temáticas para incentivar conhecimento

  • FLÁVIA ZAGO
  • 30/03/2022
  • 12h57

 

Com a estratégia de trazer aos telespectadores e fãs da raça Mangalarga Marchador matérias informativas e técnicas, o MMTV lançou a série “Unidos na Morfofunção”.

Na abordagem de temáticas atuais voltadas para assuntos diretamente correlacionados às pistas/ Concursos de Marcha, o material foi criteriosamente preparado com o apoio e participação dos profissionais da raça Carlos Augusto Sacchi (Coordenador do Colégio de Jurados) e Márcio Meirelles Leite (coordenador suplente do Colégio de Jurados).

Inaugurou o especial, o episódio que aborda a conferência dos animais nos Concursos de Marcha. Na segunda matéria, o rendimento e a frequência foram as pautas da vez.  

A tão esperada Rédea Livre foi a temática do último domingo (27 de março), com boa repercussão do público nas redes sociais.

Todos os episódios podem ser vistos e revistos no canal da ABCCMM no youtube plataforma que ganha força e notoriedade de quem busca informação técnica de qualidade. Clique aqui.    

Fique ligado! No domingo que vem, às 8h, no Canal Rural, tem mais um episódio inédito da série Morfofunção, sobre os membros e aprumos dos marchadores. Abaixo a programação com as próximas temáticas:  

 

Membros e aprumos dos Marchadores

Exibição: Domingo, 3 de abril 

Uso correto da sela

Exibição: Domingo, 10 de abril  

Caudas bloqueadas

Exibição: Domingo,  17 de abril 

Montada do Jurado no concurso de Marcha

Exibição: Domingo 24 de abril