Opções de participação

ABCCMM disponibiliza três formas para lances

  • FLÁVIA ZAGO
  • 27/04/2022
  • 13h25

Para os interessados em adquirir o direito de uso de áreas, pavilhões, camarotes, espaços para caminhão, áreas vip, joalheira e Leilão Oficial do Evento, durante a 39ª Exposição Nacional, a ABCCMM oferece três opções na forma de participação para o Leilão destes espaços marcado para dia 2 de maio de 2022, às 14 h.

Fique atento, é necessário estar em dia com a entidade para qualquer uma das escolhidas. Conheça abaixo as opções:

Pré-lance online

O Associado pode dar lances aos espaços de interesse no hot site “Leilão de Espaços”, dentro do portal da ABCCMM, por meio do login e senha pessoal de acesso aos sistemas da ABCCMM.  

Fique atento, a pré-venda será encerrada no dia 02/05/22, às 12h (meio dia).

 Lance via Zoom

Será possível realizar lances online pelo Zoom, por escrito no chat. Para tanto, será necessário cadastramento prévio com a secretária da Diretoria – secretaria@abccmm.org.br, que, em conjunto com o setor financeiro, conferirão se o solicitante é associado e está em dia com a ABCCMM.

O cadastramento deverá ser feito até o dia 29/04/2022, às 12h. Após verificação o link do Zoom será enviado no dia 29/04/2022, até às 18h, para o e-mail cadastrado na ABCCMM, sendo de responsabilidade do associado conferir se recebeu ou não.

Para realização de lances online o associado deverá ter acesso à internet, acessar o link da reunião, manter a câmera de seu dispositivo aberta e realizar os lances por escrito via chat do Zoom. A ABCCMM orienta que o acesso não seja realizado por smartphone. A ABCCMM não se responsabiliza por eventuais falhas técnicas que venham a ocorrer.

Lance presencial

Os lances presenciais poderão ser dados no durante o evento marcado para 2 de maio de 2022, às 14h, no auditório do IMA, Parque da Gameleira, Belo Horizonte (MG). 

Caso o associado ou grupo de associado queira se fazer representar no leilão, deverá nomear procurador com poderes especiais para formular proposta, apresentando este documento à mesa condutora dos trabalhos ou encaminhar autorização por meio de comunicado oficial direcionado ao setor financeiro da ABCCMM, até às 12h do dia 02/05/2022.

Para ver mais detalhes, acesse o edital e mapa das áreas. 

Clique aqui