Alojamentos 39ª Exposição Nacional

Aquisição deve ser feita no momento da inscrição

  • PAULA MAGALHÃES
  • 27/05/2022
  • 13h33

 

Os espaços de acolhida dos apresentadores, oferecidos pela ABCCMM, no Parque de Exposições da Gameleira, durante a 39ª Exposição Nacional, de 18 a 30 de julho, estão disponíveis para reserva no momento de inscrição dos animais para a competição. Os valores dos locais podem ser conferidos no ato da inscrição.  Para efetuar, clique aqui.  

 Os containers estarão localizados próximo à entrada do metrô e em pleno funcionamento durante toda a exposição. 

No alojamento masculino serão ofertados 28 contêineres, com 06 camas cada e outros 56 contêineres, com 04 camas cada. Já no alojamento coletivo masculino, serão 110 camas.  

No alojamento feminino serão 02 contêineres, com seis camas cada, e outros 04 contêineres com 04 camas cada.

Cabe ressaltar que todos os utensílios de uso pessoal (colchão, roupas de cama, cobertores, etc.) serão de responsabilidade dos adquirentes. 

 

Atenção! 

Se o expositor já efetuou a inscrição dos seus animais e deseja adquirir contêiner ou vagas, este poderá fazer um Comunicado Oficial ao departamento Financeiro da ABCCMM solicitando a compra. 

 

Importante:

É proibida a presença de menores, ainda que púberes; idade compreendida entre 16 e 18 anos; em alojamentos, dormitórios ou outros espaços de tal natureza nas dependências do Parque de Exposição.

 

A presença e permanência de menores será permitida desde que os mesmos estejam acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Para mais informações: 31-98443-8695 (Kennia).