Curso Mangalarga Marchador para mulheres

Inscrições abertas

  • FLÁVIA ZAGO
  • 05/07/2022
  • 19h32


A Diretoria da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador convida as associadas iniciantes na raça, criadoras, esposas, namoradas e filhas dos associados para o Curso básico Mangalarga Marchador Para Todos exclusivo para Mulheres.

A iniciativa integra a Programação Social da 39ª Exposição Nacional.

As aulas teóricas e práticas acontecerão nos dias 26, 27, 28 e 29 de julho de 2022, das 9h até 12h30, no auditório da ABCCMM, ministradas pelo veterinário, técnico de registro e instrutor da ABCCMM Roberto Naves.

Inscrições pelo departamento de Eventos da ABCCMM (31) 98286-3953 com Luciana ou Ana, no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais por pessoa). 

Os cursos do projeto Mangalarga Marchador Para Todos possuem como objetivo, disponibilizar ao associado apoio e orientação técnica a um custo acessível, capaz de levar informações relacionadas à atividade equestre, desde o início de seu ingresso na ABCCMM, para que as chances de sucesso na criação sejam cada vez maiores. 

Dentro da programação, as participantes acompanharão aulas do Curso para Criadores – Módulo 1 com temáticas: morfologia, padrão da raça, metodologia de julgamentos e equitação, Participe! 

Obs: O Curso será realizado mediante adesão mínima de 10 inscrições.