Em novembro

Campeonato vai celebrar sua 15ª edição

  • FLÁVIA ZAGO
  • 22/08/2022
  • 15h31

 

Palco de grandes eventos, o Haras Raphaela, em Tietê (SP), vai receber de 14 a 19 de novembro de 2022, a 15ª edição do Campeonato Brasileiro de Marcha Picada.

Criteriosamente preparado pela ABCCMM em parceria com o Núcleo Bandeirantes, o evento já está sendo organizado para receber os criadores e fãs da marcha.

As datas para a recepção dos animais já foram agendadas para 12 e 13 de novembro de 2022 e as inscrições para a competição serão lançadas em outubro pelo site da ABCCMM. Os valores estão estipulados por animal, a R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais para montados do CBM) e R$ 400, 00 (quatrocentos reais para os jovens da Exposição).

Para estar habilitado à disputa do Campeonato Brasileiro de Marcha, o animal terá que ser credenciado anualmente dentro do período compreendido entre o primeiro dia após o encerramento do Campeonato Brasileiro de Marcha do ano anterior até o último dia de inscrição do ano seguinte, tendo participado e conquistado títulos de Campeão ou Reservado Campeão de Marcha nas Exposições ou Copas de Marcha Oficializadas.

Animais credenciados para o Campeonato Brasileiro de Marcha em um ano, não se habilitam a participar desse mesmo campeonato em anos subsequentes.

Para saber mais informações, conhecer o projeto, bem como as cotas de patrocínio e publicidade acesse o hotsite, clique aqui.

Clique aqui e acesse a lista dos animais já classificados para o 15ºCBMP.