Fique atento

Inscrições e Classificatórias prorrogadas

  • FLÁVIA ZAGO
  • 18/10/2022
  • 11h48

 

Foram prorrogadas as inscrições e a data classificatória dos animais para o 36º Campeonato Brasileiro de Marcha Batida, em Uberlândia (MG). As classificatórias contemplarão os eventos realizados até o próximo final de semana - 23 de outubro e as inscrições poderão ser realizadas até quarta-feira, 26 de outubro de 2022 pelo hot site do evento, no portal da ABCCMM.

Considerado um dos eventos mais esperados da raça, a 36ª edição do CBM de Marcha Batida  acontecerá de 2 a 6  de novembro, no Parque Camaru.

 Além deste campeonato, a programação contará com a Exposição Especializada Lione Gargalhone.

 

Sobre as inscrições:

 

Conforme o Regulamento Geral de Eventos da ABCCMM somente animais com 39 meses + um dia, previamente classificados poderão ser inscritos. 

Para o CBM de Marcha Batida são classificados todos os animais Campeões e Reservados Campeões de Marcha em Exposições e Copas de Marcha realizadas entre 15/11/2021 a 26/10/2022. Clique aqui e inscreva. 

Para participação na Exposição Especializada (animais montados e puxados) não é necessária classificação prévia. Os animais são inscritos via Comunicado Oficial direcionado ao Departamento de Eventos da ABCCMM. Vale lembrar que as inscrições para as Exposições possuem a mesma data limite que o CBMs.