Décimo Marchador Fest

Premiação aos ranqueados da Marcha Picada

  • PAULA MAGALHÃES
  • 18/11/2022
  • 17h29

 

Nesta semana, a raça Mangalarga Marchador tem vibrado a frequência da Marcha Picada com a 15ª edição do Campeonato Brasileiro de Marcha Picada Fortevet, que acontece no Haras Raphaela em Tietê (SP), até amanhã, 19/11, com participação de 474 animais e 187 expositores originários de 14 estados da federação.

Mas a noite desta quinta-feira, 17 de novembro, foi ainda mais especial. Na ocasião, criadores e expositores melhores colocados no Ranking do Ano Hípico 2021/2022 participaram da décima edição do Marchador Fest, que premiou exclusivamente os ranqueados da MP.

Em sua mensagem dirigida aos presentes, a presidente Cristiana Gutierrez, que esteve acompanhada de toda sua Diretoria, além de parabenizar os agraciados da noite, destacou a dedicação dos criadores e reforçou ainda a importância do trabalho desenvolvido pela Comissão de Marcha Picada instalada no início do ano.

Transmitida, ao vivo, pelo canal oficial da ABCCMM no Youtube, a premiação pode ser revista a qualquer momento. Clique aqui e assista.