Estão abertas as inscrições para as Provas Sociais da 40ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador que acontecerão na sexta-feira, 28 de julho, na Pista Principal do Parque de Exposições da Gameleira.
As inscrições acontecerão de forma online no portal da ABCCMM até às 12h do dia 27 de julho, clique aqui.
Clique aqui e leia o regulamento das Provas Sociais.
Atenção às novidades!
Provas Sociais Master 50+
Durante as Provas Sociais desta 40ª Exposição Nacional acontecerão as Provas Sociais Master 50+.
Dividida em duas categorias, Feminina e Masculina, as modalidades serão disputadas por cavaleiros e amazonas com idades igual ou superior aos 50 anos.
Esta iniciativa da Diretoria da ABCCMM, além de atender a pedidos dos competidores, tem como objetivo fomentar a participação dos usuários da raça nas Provas Sociais do evento.
As inscrições podem ser realizadas de forma online, junto com as categorias já existentes – Colar de Ouro Master e Boton de Ouro Coronel.
Animais exclusivamente para Prova Social
Neste ano, a Diretoria da ABCCMM, com o intuito de fomentar a modalidade e em atenção especial aos usuários da raça, permitirá, mediante a disponibilidade de vagas gerada pela saída intermediária de animais, a entrada de Marchadores para participação exclusiva nas Provas Sociais.
O competidor que desejar inscrever seu animal nestas condições deverá formalizar solicitação até às 12h do dia 27/07 (quinta-feira), por meio de Comunicado Oficial direcionado ao Departamento de Eventos.
A entrada dos animais credenciados no Parque da Gameleira acontecerá no dia 28/07 (sexta-feira), das 08h às 13h, impreterivelmente. Já a saída do evento será, obrigatoriamente, no sábado (29/07) junto com os demais participantes da 40ª Nacional.
Atenção!
Toda a documentação necessária para transporte e admissão dos animais no local do evento é inteira responsabilidade do competidor. As questões relacionadas a logística dos caminhões dentro do estacionamento, localização, o alinhamento para a saída do ambiente e etc., também são de responsabilidade do competidor.
Documentação
Precisam ser apresentados além do GTA, os atestados negativos para Anemia Infecciosa Equina (AIE) e Mormo com validade mínima até 30 de julho de 2023.
O comprovante de vacinação contra Influenza Equina tem que ter sido realizado nos últimos seis meses, devidamente assinado e carimbado por médico veterinário inscrito no CRMV, além do atestado sanitário emitido no máximo sete dias antes da entrada do animal.