Campeonato Brasileiro de Provas Esportivas e Sociais

Parque da Gameleira será sede do evento

  • FLÁVIA ZAGO
  • 17/08/2023
  • 11h38

O Primeiro Campeonato Brasileiro de Provas Esportivas e Sociais do Mangalarga Marchador acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de setembro de 2023, no Parque de Exposições da Gameleira, em Belo Horizonte (MG). Na ocasião, criadores, usuários e fãs da raça poderão desfrutar simultaneamente do Festival Internacional de Cerveja e Cultura (FICC).

 

Integram a programação do evento, modalidades do esporte e as tradicionais Provas Sociais.  As inscrições para os interessados em participar serão lançadas em breve pelas plataformas de comunicação da ABCCMM. 

 

A organização do evento promete atrativos para toda a família. Além das competições da raça na pista principal, haverá três palcos (palco FICC, palco confece e palco street hop), com participação programada de 30 bandas e 6 DJS, além de ampla opção gastronômica e de entretenimento como escola de circo, pista de skate, espaço kids e fazendinha para crianças.  

 

Para os apreciadores da boa cerveja, o FICC contará com 200 rótulos nacionais e internacionais, bem como a feira do lúpulo brasileiro/malte, feira de insumos, equipamentos cervejeiros e outros estandes.

 

A união dos dois eventos vai movimentar a capital mineira e duas paixões: cavalo e cerveja. Cada associado terá direito a seis ingressos. 

 

Está disponível para anunciantes a apresentação comercial para o Primeiro Campeonato Brasileiro de Provas Esportivas e Sociais e para a décima edição do FICC. 

 

Clique aqui

 

Em breve mais informações.