Especial

MMTV lança série

  • PAULA MAGALHÃES
  • 29/09/2023
  • 10h01

Após a Nacional, a equipe do MMTV pegou a estrada e foi até as propriedades onde vivem os animais que ganharam na 40ª Exposição Nacional os títulos máximos de raça e marcha, para a gravação da série ‘A Trajetória de um Campeão Nacional”. 

A iniciativa da elaboração da Série visa a continuidade do trabalho desempenhado pelo MMTV ao término de cada edição da maior competição da raça, com objetivo de informar, entreter e construir acervo importante que documenta também a evolução da raça.  

A temporada da série “A Trajetória de um Campeão Nacional” contará ao todo com dez episódios. Todo domingo, até o dia 3 de dezembro, uma história para você. 

Nas reportagens, os telespectadores vão conhecer a rotina, o histórico dos marchadores, depoimentos, revelações dos apresentadores e dos titulares dos Campeões que marcaram a 40ª Nacional. 

O primeiro episódio com o resultado deste trabalho poderá ser conferido no próximo domingo, 01 de outubro de 2023, com a história de sucesso de Fuzil do Pixaó, Grande Campeão Nacional da Raça de Marcha Picada.

Acompanhe nossa programação:  

youtube.com/abccmmoficial

Canal Rural - 08h domingo e 18h30 quinta-feira

Canal do Criador - 13h