Perguntas e Respostas sobre credenciamento

Confira respostas para as dúvidas mais comuns

  • EMANOEL MESSIAS FERREIRA
  • 12/07/2025
  • 11h43

01 – Ainda não recebi o link para credenciamento. Como devo proceder?

Faça as seguintes verificações:

  • Verifique se o e-mail que você está acessando é o mesmo cadastrado no sistema da ABCCMM.
  • Cheque sua caixa de spam. 
  • Se, mesmo após essas verificações, o e-mail não tiver sido recebido, acesse o formulário: https://nacionalmarchador.com.br/credenciais

Caso precise de ajuda adicional, entre em contato com o atendimento especial da 42ª Nacional no WhatsApp: (31) 99882-9264.


02 – Recebi o link para credenciamento, mas não estou conseguindo finalizar o preenchimento. O que eu faço?

Devido à alta demanda, o sistema pode apresentar lentidão momentânea. A equipe técnica já estabilizou o acesso e tudo está funcionando normalmente.

Se ainda assim houver dificuldades, entre em contato pelo WhatsApp: (31) 99882-9264.


03 – É possível alterar as pessoas que usarão as credenciais às quais tenho direito como associado?

Sim! No próprio link do credenciamento você pode excluir e substituir os convidados.

Atenção: Essa opção fica indisponível a partir do momento em que qualquer convidado realiza check-in no Parque da Gameleira.


04 – Estou inadimplente, mas pretendo quitar ainda hoje a mensalidade. Eu poderei me credenciar?

Sim! Após regularizar sua situação, aguarde até 24h para o envio do link de credenciamento.

Durante o evento, também haverá atendimento presencial para quitação de valores e liberação de credenciais.


05 – Para onde serão enviadas as credenciais que solicitei?

As credenciais serão enviadas para o e-mail cadastrado no sistema da ABCCMM.


06 – Finalizei o credenciamento sem registrar a minha foto. E agora?

Você provavelmente recebeu um lembrete via WhatsApp para inserir sua foto.

A foto agiliza o acesso com leitura biométrica facial, mas não se preocupe: haverá atendimento no local para inserção ou atualização da imagem.

Dúvidas? Chame no WhatsApp: (31) 99882-9264


07 – Como associado, preciso pagar pelas credenciais?

Não! O valor da sua anuidade já inclui as credenciais:

  • Sócio Contribuinte: associado + 5 convidados
  • Sócio Usuário: associado + 1 convidado
  • Sócio Mirim: associado + 2 convidados


08 – Como é o credenciamento para sócio mirim?

O processo é o mesmo dos demais associados. Use o link recebido por e-mail para preencher os dados do associado mirim e de seus convidados.