01 – Ainda não recebi o link para credenciamento. Como devo proceder?
Faça as seguintes verificações:
- Verifique se o e-mail que você está acessando é o mesmo cadastrado no sistema da ABCCMM.
- Cheque sua caixa de spam.
- Se, mesmo após essas verificações, o e-mail não tiver sido recebido, acesse o formulário: https://nacionalmarchador.com.br/credenciais
Caso precise de ajuda adicional, entre em contato com o atendimento especial da 42ª Nacional no WhatsApp: (31) 99882-9264.
02 – Recebi o link para credenciamento, mas não estou conseguindo finalizar o preenchimento. O que eu faço?
Devido à alta demanda, o sistema pode apresentar lentidão momentânea. A equipe técnica já estabilizou o acesso e tudo está funcionando normalmente.
Se ainda assim houver dificuldades, entre em contato pelo WhatsApp: (31) 99882-9264.
03 – É possível alterar as pessoas que usarão as credenciais às quais tenho direito como associado?
Sim! No próprio link do credenciamento você pode excluir e substituir os convidados.
Atenção: Essa opção fica indisponível a partir do momento em que qualquer convidado realiza check-in no Parque da Gameleira.
04 – Estou inadimplente, mas pretendo quitar ainda hoje a mensalidade. Eu poderei me credenciar?
Sim! Após regularizar sua situação, aguarde até 24h para o envio do link de credenciamento.
Durante o evento, também haverá atendimento presencial para quitação de valores e liberação de credenciais.
05 – Para onde serão enviadas as credenciais que solicitei?
As credenciais serão enviadas para o e-mail cadastrado no sistema da ABCCMM.
06 – Finalizei o credenciamento sem registrar a minha foto. E agora?
Você provavelmente recebeu um lembrete via WhatsApp para inserir sua foto.
A foto agiliza o acesso com leitura biométrica facial, mas não se preocupe: haverá atendimento no local para inserção ou atualização da imagem.
Dúvidas? Chame no WhatsApp: (31) 99882-9264
07 – Como associado, preciso pagar pelas credenciais?
Não! O valor da sua anuidade já inclui as credenciais:
- Sócio Contribuinte: associado + 5 convidados
- Sócio Usuário: associado + 1 convidado
- Sócio Mirim: associado + 2 convidados
08 – Como é o credenciamento para sócio mirim?
O processo é o mesmo dos demais associados. Use o link recebido por e-mail para preencher os dados do associado mirim e de seus convidados.