Domingo estreia um novo formato de programa

A ABCCMM preparou uma surpresa para os apaixonados pelo Mangalarga Marchador.

  • ALEXANDRE JUNQUEIRA
  • 24/06/2016
  • 11h41

Há sete anos no Canal Rural, o Mangalarga Marchador TV é hoje referência de programa televisivo com conteúdo sobre cavalos. Levando ao ar matérias de eventos, histórias de selecionadores da raça, reportagens técnicas e dicas sobre manejo, o MMTV noticia tudo o que acontece no universo do Marchador. E, neste domingo, em especial, ele estreia com um novo formato. Dentre as mudanças, estão o novo cenário e a participação da apresentadora Fernanda Hamaceck. O conteúdo será encorpado e ganhará alguns recursos visuais que vão ajudar a fixar melhor as informações.

E para começar essa nova etapa do MMTV, veja só o que a equipe preparou:

A história de um dos planteis mais conhecidos na raça, o do Haras Yuri. Cobertura da Estadual do Rio de Janeiro, com número recorde de animais inscritos. Destaque para a reportagem que conta a história do principal palco do Mangalarga Marchador: o Parque da Gameleira. E ainda, como convidado, o Diretor da Escola Nacional de Árbitros (ENA), Tiago de Resende Garcia, que dá uma aula sobre Retro, Ultra e Sobre-pegada. Na série especial Marchadores Pela Vida, uma visita da equipe do MMTV a Fazenda da Esperança, uma comunidade terapêutica especializada no tratamento de dependentes químicos. Você não pode perder! Domingo, às 19h, no Canal Rural.

 

A história de um dos planteis mais conhecidos na raça, o do Haras Yuri. Cobertura da Estadual do Rio de Janeiro, com número recorde de animais inscritos. Destaque para a reportagem que conta a história do principal palco do Mangalarga Marchador: o Parque da Gameleira. E ainda, como convidado, o Diretor da Escola Nacional de Árbitros (ENA), Tiago de Resende Garcia, que dá uma aula sobre Retro, Ultra e Sobre-pegada. Na série especial Marchadores Pela Vida, uma visita da equipe do MMTV a Fazenda da Esperança, uma comunidade terapêutica especializada no tratamento de dependentes químicos.