Team Penning e um balanço do esporte

Recorde de 1.100 inscrições nas provas esportivas.

  • YAGO ROCHA
  • 29/07/2017
  • 14h06

As provas esportivas realizadas durante a 36ª Exposição Nacional foram coordenadas pelo gerente de Esportes Júlio Nottingham, que retorna à casa, e julgadas por Luiz Antônio Nascimento Jr. Elizene Martins deu o suporte necessário para uma boa realização das diversas modalidades. Segundo Júlio, 2017 consagrou recorde de inscrições de todas as Nacionais, mais de 1.100 inscritos.

“As provas esportivas foram marcadas pela participação de pais, filhos e famílias competindo juntas e se confraternizando em volta do Mangalarga Marchador. A ABCCMM, está de parabéns por esta conquista, um marco na história do Mangalarga Marchador”, destacou Wilson de Biasi, diretor de Esportes da ABCCMM, que se mostrou muito satisfeito com os resultados alcançados.

Team Penning

Por ser uma prova mais dinâmica, de mais ação e adrenalina o Team Pennig traz bastante torcida do lado de fora da pista. Este ano não foi diferente. O público pode ver as qualidades da raça no manejo com o gado. Os ganhadores da prova, realizada em trio, foram:

1º lugar: Luiza Borem / Joaquim Alves / Luan Paiva

2º lugar: Cris Borem / Oscar Luiz / Igor Dutra

3º Lugar: Juca Borem / DanDan / Luan Paiva

Fotos: Fernando Ulhoa