Visita Técnica

Solicitação somente via site

  • NACIONAL
  • 23/10/2015
  • 12h51

POSTADO POR ABCCMM EM SEGUNDA-FEIRA, 16/03/2015

 

O Serviço do Registro Genealógico (SRG) da ABCCMM esclarece que a visita de técnicos para vistoria dos animais nas propriedades só vem sendo feita mediante ordem oficial gerada através de solicitação via Internet pelo site da entidade e não mais por telefone. 

Para pedir uma ordem de serviço, o associado terá que entrar em Atendimento, na pagina da Associação, e, depois, em Comunicado Oficial. A partir daí será possível fazer a abertura de chamada e o sistema gerará uma ordem de serviço para a vistoria dos animais solicitados. Só serão atendidos os animais relacionados na ordem oficial. 

O associado tem o direito de escolher o técnico que desejar da sua respectiva região. O superintendente do SRG, Henrique Machado, sugere que após proceder à abertura de chamada, o associado e o técnico se comuniquem de forma a verificar se não existem pendências de outros animais que não estejam na lista comunicada, evitando retorno do técnico à propriedade. Para quem, por exemplo, não detém o conhecimento da Internet, a opção de gerar a ordem oficial pode acontecer desde que o associado ligue para o técnico e o próprio técnico faça o procedimento via Internet junto à ABCCMM.