Prestigiada a 1ª Expô do Núcleo Bandeirantes/2017

Boas premiações, provas esportivas e presença da Diretoria da ABCCMM no evento.

  • PAULA MAGALHÃES
  • 21/02/2017
  • 16h23

A 1ª Especializada de Porto Feliz (SP) realizada de 8 a 12 de fevereiro de 2017, no Haras Raphaela, foi um grande sucesso e marcada por novidades. Foram julgados pelos árbitros Diego Vitral (andamento) e Roberto Ribas (morfologia) 223 animais. Seis estados marcaram participação no encontro promovido pelo Núcleo Bandeirantes, sob administração do presidente Wilson de Biasi, que além de presidente da entidade é também diretor de Esportes da ABCCMM.

Por falar em esporte, provas esportivas não faltaram durante a exposição. Cerca de 40 exemplares se apresentaram nas modalidades envolvendo 3 Tambores e 6 Balizas, que ocorreram dia 11. Além do bom desempenho e da boa performance dos animais nas competições, destaque para as premiações em dinheiro, em joias para as criadoras e amazonas, televisores led para o Grande Campeonato e sorteio de uma moto para os peões e treinadores.

A exposição foi prestigiada pela Diretoria da ABCCMM representada pelo presidente Daniel Borja, e pelos diretores Adolfo Géo e Jonas Oliveira. Contou ainda com o Espaço Mulher para acolher a família do Marchador, bem como duas noites com churrasco para os treinadores e criadores, jantar de confraternização e presença do MMTV na cobertura do que de melhor aconteceu. Grandes patrocinadores investiram no evento.

Foto: Roberto Pinheiro