Tudo pronto para CBM - Marcha Batida

Evento lota a rede hoteleira de Caxambu (MG)

  • FLÁVIA ZAGO
  • 13/11/2017
  • 13h22

Fortes representantes da raça Mangalarga Marchador irão compor a paisagem da cidade mineira de Caxambu, nesta semana. Começa amanhã, 14 de novembro, a 31ª Edição do tradicional Campeonato Brasileiro de Marcha Batida.

A estrutura de pista, praça de alimentação e tendas estão montadas, para receber até sábado,18 de novembro, admiradores e criadores da raça de todo o Brasil.  Os participantes começam a chegar com suas tropas de vários estados. Ao todo 502 animais foram inscritos.

A rede hoteleira da cidade está lotada para receber a competição, que promete ser marcada mais uma vez pela qualidade. A Diretoria da ABCCMM está animada para esta edição idealizada com carinho na região de origem do Mangalarga Marchador.

A chegada dos marchadores participantes, acontece até o final desta  tarde e movimenta o Parque de Exposições José Bráulio Junqueira de Andrade.

O início dos julgamentos está marcado para às 7h30, de terça-feira (14 de novembro) e poderão ser acompanhados ao vivo pelo portal da ABCCMM por meio dos comentários da equipe do Resenha do Marchador. Imperdível.