Reunião cidade administrativa

Pauta: Maior Cavalgada do Mundo

  • FLÁVIA ZAGO
  • 21/02/2018
  • 14h33

 

 

 

 

Realizada em 20 de fevereiro de 2018, na Cidade Administrativa, sede oficial do governo do Estado de Minas Gerais, a reunião do presidente da ABCCMM, Daniel Borja e do criador Marcelo Baptista de Oliveira com o secretário adjunto do governo, Francisco Eduardo Moreira.

O encontro foi oportuno para solicitar apoio institucional para o evento do dia 7 de abril de 2018, em Caxambu (MG), que consistirá na tentativa de quebra de recorde mundial de cavalgadas em números de animais participantes de uma mesma raça.

Estiveram presentes na ocasião, Fernanda Scanavachi, coordenadora regional da Secretaria de Governo, Felipe Condé, secretário de Turismo de Caxambu, Mário Figueiredo, diretor da Três Barras Promoções e Eventos, Ulisses Gomes, deputado estadual, Francisco Eduardo Moreira, secretário adjunto de Governo e Evanderson Xavier, ex-prefeito de Caxambu.

De acordo Mário Figueiredo, a reunião foi produtiva. Em pauta foram requeridos para o dia da Cavalgada, o aumento efetivo da Polícia Militar, Suporte do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e divulgação do evento nas plataformas de comunicação do governo. “Todas as solicitações serão formalizadas, o que certamente contribuirá para o sucesso deste grande feito para a raça Mangalarga Marchador”, informou.  

 Legenda foto: Fernanda Scanavachi, coordenadora regional da Secretaria de Governo, Felipe Condé, secretário de Turismo de Caxambu, Daniel Borja, presidente da ABCCMM, Marcelo Baptista, proprietário da Agro Maripá, Mário Figueiredo, diretor da Três Barras Promoções e Eventos, Ulisses Gomes, deputado estadual, Francisco Eduardo Moreira, secretário adjunto de Governo e Evanderson Xavier, ex-prefeito de Caxambu.