Procedimentos

Portarias funcionarão 24 horas

  • ALINE PERUCCI
  • 10/07/2018
  • 14h38

A entrada dos animais no Parque de Exposições da Gameleira para a 37ª Nacional será a partir do dia 14 de julho, de 8h até às 22h, do dia 16 de julho, na Doca. Os marchadores também poderão entrar pelo Expominas, porém, as portarias funcionarão só até o dia 15 de julho. Os portões funcionarão 24 horas e serão monitorados pela equipe técnica da ABCCMM.

Logo após o desembarque, os caminhões serão encaminhados para o estacionamento. O valor da diária é de R$75,00 e deverá ser quitada na saída dos mesmos, diretamente, nos caixas da Autopark.

 

Vale lembrar!

 

Todos os animais que vierem para a 37ª Exposição Nacional do Mangalarga Marchador, devem, no ato do desembarque no Parque de Exposições da Gameleira, apresentar atualizada, toda a documentação referente a saúde do animal.

 

Precisam ser apresentados os atestados negativos para Anemia Infecciosa Equina (AIE), Mormo e Atestado de vacinação contra Influenza Equina, devidamente assinado e carimbado por médico veterinário inscrito no CRMV. Também será cobrada a apresentação da Guia de Transporte Animal – GTA.

 

Os atestados exibidos deverão estar de acordo com suas respectivas portarias e com datas válidas para toda a Exposição, inclusive o último dia.