Violeiro associado

Seja bem-vindo

  • FLÁVIA ZAGO
  • 19/07/2018
  • 18h56

 

 

  

O cantor, compositor e famoso violeiro brasileiro, Xangai é o mais novo associado da ABCCMM.

Após visitar na 37ª Nacional, nesta quinta-feira, 19 de julho, ele aproveitou a oportunidade para visitar e entrar para o quadro de sócios da nossa entidade. Nascido na zona rural do município de Itapebi, no extremo sul da Bahia, ele tem desde a infância contato com os cavalos, animal que atribui paixão.  

Cavaleiro nato, revelou-se fã da raça e da marcha. Ele adotou o sufixo Du Cantadô para sua criação em Vitória da Conquista (BA). “Essa raça me proporcionou muitas amizades. Sou cavaleiro de alma e coração” contou.

Participação especial

Xangai também prestigiou o programa Resenha do Marchador. Como convidado, foi um dos entrevistados da manhã. O bate papo foi aquele famoso “dedo de prosa”mineiro  Na oportunidade, o cantor prometeu prolongar sua estada em Belo Horizonte e reforçou que quer voltar para resenhar mais com a bancada.

E por falar em Resenha, a atração que virou mania na raça, continuará ao vivo todos os dias desta Nacional, com informação, entretenimento. Um jeito especial de levar a Nacional perto de todos os fãs e apaixonados pela raça.