ABCCMM

Faça parte desta família

  • ALINE PERUCCI
  • 20/08/2018
  • 15h58

 

A ABCCMM tem crescido significativamente nos últimos anos e hoje é composta por cerca de 16.200 integrantes. Está consolidada como a maior associação da América Latina, formada por criadores de uma única raça.

Fazer parte da família Marchador possibilita vantagens como taxas mais baratas para diversos serviços junto à ABCCMM, credenciais para a Nacional da raça, ingressos para outras exposições e leilões realizados no país, assinatura da revista oficial do Mangalarga Marchador, informativos e conteúdos jornalísticos. O associado também conta com atendentes e técnicos para esclarecer dúvidas e orientar a respeito dos mais diversos temas envolvendo o meio equino.

 

Três categorias estão disponíveis, entenda:

 

- Sócio usuário: Podem comprar e vender animais, aceitar cobertura e nascimento. É mais voltada para o negócio.

 

- Sócio contribuinte: Além das possibilidades do sócio usuário, nesta modalidade é possível comunicar cobrição, nascimento e transferências de animais em nome próprio. Bem de acordo com as demandas do criador.

 

- Sócio mirim: Para menores de 16 anos, com débitos sob responsabilidade do tutor legal. Uma forma de incentivar o ingresso dos jovens no meio, dividir responsabilidades em família e renovar a paixão pela raça.

 

Venha fazer parte do grupo,click na aba “filie-se”.

Outras informações pelo telefone (31) 3379-6109/ 6119.