Resenha do Marchador

Mais uma transmissão de sucesso

  • PAULA MAGALHÃES
  • 24/10/2018
  • 14h53

Nesta terça-feira, dia 23 de outubro de 2018, foi ao ar mais uma edição do programa Resenha do Marchador.  Além da já conhecida bancada do Resenha (Paulo Mello, Sandro Fusca, Pedro Gabriel e Carlos Augusto Sachi), integraram o time dois convidados especiais. O presidente da Associação dos Criadores do Mangalarga Marchador de Brasília, Caio Brasil, e o especialista em reprodução equina Edilson Lopes.

Na pauta do programa, dois temas de peso para a raça, os preparativos para o CBM ZEL CAFÉ 2018 e Estação de Monta, temas que chamaram a atenção dos internautas, que participaram e interagiram com a bancada.

Na ocasião, Caio trouxe para o público detalhes da preparação e expectativa para o CBM ZEL CAFÉ 2018, que acontecerá de 11 a 17 de novembro, na Granja do Torto em Brasília. O professor Edilson Lopes tirou dúvidas sobre a Estação de Monta, os cuidados e práticas que os criadores devem adotar nesse período.

Assista ao programa na íntegra, clique aqui e acompanhe cada detalhe do que aconteceu no Resenha do Marchador deste mês de outubro.

 

Próxima Edição

Cabe ressaltar que o Resenha do Marchador, volta a ser transmitido pelo Portal da ABCCMM e pelo site Lance Rural a partir do dia 11 de novembro às 8h da manhã, direto do Parque de Exposições da Granja do Torto em Brasília. O programa fará cobertura completa de tudo que acontecerá nos julgamentos do CBM ZEL CAFÉ 2018.