CBM ZEL CAFÉ

Comida para todo gosto

  • ALINE PERUCCI
  • 05/11/2018
  • 17h23

Para quem aprecia uma boa gastronomia o CBM ZEL CAFÉ, de 11 a 17 de novembro, no parque da Granja do Torto, é uma ótima opção para desfrutar desse prazer. Aos amantes do churrasco, o Porcão traz as melhores seleções de carnes. Já aqueles que enchem a boca só de pensar em frutos do mar, o Classe A tem um cardápio variado com as especiarias.

Os fãs da comida Portuguesa vão se deliciar no Restaurante do Porto, tem bolinho de bacalhau, a famosa bacalhoada portuguesa, além de, outros tradicionais pratos de Portugal.

A pizza nasceu na Itália e conquistou o mundo, e não há quem resista a essa joia italiana. A Pizzaria 68 é a opção para os admiradores da comida. Além disso, o Espaço do Vinho é uma excelente pedida para acompanhar.

O evento, também, contará com a presença da lanchonete Frat que serve deliciosas porções e sanduíches, a Cafeteria do Afrânio com salgados, tropeiro e sanduíches, e o restaurante Meet oferecendo Self Service durante o dia e à noite porções variadas.

Para deleite dos participantes uma Cafeteria com cafés de grãos selecionados estará à disposição daqueles que forem ao parque.

Tudo isso e muito mais no CBM ZEL CAFÉ 2018, você não pode perder essa ótima opção para o feriadão.