CBM ZEL CAFÉ

Oportunidades para grandes negócios

  • ALINE PERUCCI
  • 08/11/2018
  • 15h59

 

O CBM ZEL CAFÉ, de 11 a 17 de novembro, na capital federal, assim como a Nacional é um evento muito esperado entre os criadores e representa uma ótima oportunidade para compra e venda de animais.

Um país tão grande como o nosso, fica pequeno diante dos diferentes sotaques, culturas e tradições. Competições assim, tornam-se um grande encontro da família Mangalarga Marchador e proporcionam boas oportunidades para rever amigos e fazer negócios. 

Em eventos como o CBM, a comercialização direta entre os criadores fica mais fácil, é o famoso “olho no olho”. Assim, entre um bate papo e outro, parcerias são firmadas e animais podem ser negociados ali mesmo, na beira da pista, que não deixa de ser uma grande vitrine para os que desejam começar um criatório, ou mesmo ter um único exemplar Marchador.

Outro ponto de destaque para compra e venda de exemplares da raça é o leilão oficial do CBM ZEL CAFÉ, na noite de sexta-feira, 16 de novembro. Um remate especial para os criadores que visitam Brasília. Comodidade “in loco”, para renovação de planteis e aprimoramento da tropa com lotes criteriosamente selecionados.