3ª Exposição Especializada Haras Raphaela

Evento foi atrativo para os fãs da raça

  • PAULA MAGALHÃES
  • 19/02/2019
  • 12h02

O Haras Raphaela, localizado na cidade de Tietê (SP), realizou na semana passada, entre os dias 11 e 17 de fevereiro, a 3ª Exposição Especializada do Mangalarga Marchador. Organizado pelo Núcleo Bandeirantes, no evento foram julgados 226 Marchadores. A competição também contou com provas de Esporte e Provas Sociais.

Na sexta-feira, dia 15, cavaleiros e amazonas disputaram os Três Tambores. Já no sábado, dia 16, foi a vez das provas de Maneabilidade, Três Tambores, Cinco Tambores, Seis Balizas, além das Provas Sociais.

O 2º Leilão Elite Bandeirantes também integrou a programação. Realizado na sexta-feira, o remate ofertou 40 lotes. O pregão alcançou uma arrecadação aproximada de R$ 700.000 e uma média de R$25.000, segundo a Business Leilões, leiloeira responsável.

Estrearam no ofício de novos Diretores da ABCCMM, Marcelo Baptista de Oliveira (diretor de Esportes) e Antônio Galvão dos Santos Júnior (diretor de Eventos). Eles prestigiaram a exposição entusiasmados com a gestão 2019/2021. 

“Espero em pouco tempo colocar as coisas que estão faltando no lugar. Não acho que seja difícil é apenas uma questão de entendimento, organização e comando. Estamos trabalhando dia e noite em um programa que vai alavancar o esporte da ABCCMM”, informou Marcelo Baptista que agradeceu, ainda, o apoio recebido do Presidente Daniel Borja.