Armando Monzo

Homenagem da ABCCMM

  • FLÁVIA ZAGO
  • 15/03/2019
  • 10h23

 

 

 

A ABCCMM lamenta o falecimento em 14 de março de 2019, de Armando Monzo Neto. Proprietário do Haras Today, em Cesário Lange (SP) ele era associado desde 1989 e tinha verdadeira adoração por cavalos.

Reconhecido no meio do Marchador pela alegria, inteligência e ousadia deixa saudade a todos que tiveram o prazer em conhecê-lo.

Ontem, em sua rede social, o presidente Daniel Borja manifestou com pesar a perda do amigo, “ Como eu gostava de prosear com ele, sempre alegre, polêmico e espirituoso. Minha homenagem a você Armando”, enfocou.

Monzo selecionava animais com carinho e critério. Segundo os criadores, ele gostava de marchadores bonitos e admirava com orgulho a evolução anual da sua tropa.

Ele conseguiu ao longo de sua trajetória a formação de grandes nomes  da raça Mangalarga Marchador, como o  garanhão Alegre da Today, pai de vários filhos campeões em pista.

Com seu jeito peculiar de ser, ele apresentou seus próprios animais durante algumas edições da Nacional e exposições regionais.

Ele faleceu vítima de infarto, aos 67 anos, fazendo o que mais amava na vida: Mostrando cavalos.

Informações: Velório (sala i) e sepultamento no Cemitério Quarta Parada (Avenida Salim Farah Maluf, S/N – Água Rasa, São Paulo -São Paulo.  Às 15h.