Especial

Homenagem aos 70 anos da ABCCMM

  • FLÁVIA ZAGO
  • 01/04/2019
  • 14h52

É com grande satisfação, que a Diretoria da ABCCMM, por meio das plataformas de comunicação da entidade, lança a série MEMÓRIA. A iniciativa homenageia os 70 anos da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador, que será celebrado em 16 de julho de 2019. 

Sob a forma de texto semanal pelo portal, pelas redes sociais da entidade e por matérias no MMTV, o conteúdo vai reverenciar a história com abordagem de fatos e causos de tradicionais criadores, além das principais realizações da Associação de equinos, que é hoje a maior da América Latina. 

Para celebrar o momento, foi produzido com exclusividade um selo comemorativo para as sete décadas de trajetória da associação dos criadores da raça de cavalos mais querida do Brasil. 

De acordo com o presidente da ABCCMM Daniel Borja, as publicações permitirão o tão apreciado resgate histórico. “ Os apaixonados pela raça, certamente irão gostar do material que preserva a memória. A nossa estimada Associação completará 70 anos este ano e não poderíamos faltar com nosso reconhecimento, concluiu. 

A primeira matéria foi lançada, em 2 de abril aqui pelo portal.  No domingo, será a vez do MMTV viajar no tempo e levar aos telespectadores a informação de como tudo começou. Imperdível!